in , ,

Jovem Aprendiz Banco Itau Unibanco 2018

Saiba mais sobre o processo de seleção

O Jovem Aprendiz é um programa que é um dos maiores responsáveis por oferecer o primeiro emprego para jovens, no programa eles podem se preparar e assim adquirirem experiência para os seus futuros empregos.

Muitas empresas entram em parceria com o programa, e uma dessas é o Itaú, e existem muitos jeitos para que esses jovens consigam entrar neste mundo do mercado de trabalho com a ajuda do programa e da empresa.

E se você ficou interessado nesta oportunidade, não a perca, fique por dentro, e vale lembrar que o processo seletivo é todo feito pela empresa antes de tudo.

Claramente, essa é uma grande oportunidade. Ainda mais para aqueles jovens que ainda não tem nenhuma experiência, sendo então uma forma de adquiri-la, além de conquistar o seu espaço no mercado de trabalho através de seu desenvolvimento profissional.

Até o momento, o Itaú ja ajudou a cerca de 7 mil aprendizes em seu desenvolvimento profissional, e cerca de 7 mil aprendizes ajudaram o Itaú em seu desenvolvimento.

E você pode sim fazer parte disso, e se torna integrante do grupo dos aprendizes do Banco Itaú, você só precisa ficar atento para que quando abrir o processo seletivo, você consiga se inscrever.

Jovem Aprendiz Itaú 2018

Se se interessou pelo programa e quer fazer a inscrição para jovem aprendiz do Itaú, você só precisa então entrar no site oficial da empresa.

E tenha bastante atenção enquanto esteja fazendo a sua inscrição, para que você não erre nada enquanto preenche os lugares solicitados, pois assim o banco não terá nenhuma dificuldade para entrar em contato com você na hora de te chamar para o processo seletivo.

Quem pode se inscrever no Jovem Aprendiz itau?

São requisitos que ja são um padrão do próprio programa, no caso a idade é de 14 a 24 anos, além de serem jovens que ja tenham formado ou ainda estão cursando o ensino médio. Eles dão uma preferência para alunos da rede pública de ensino, porém, nada impede que aqueles que cursam ou cursaram na rede particular se inscrevam no programa, pois havendo vagas ainda disponíveis eles também serão convocados e terão a possibilidade de participarem do processo seletivo.

Benefícios do programa Jovem Aprendiz itau 2018

Aqueles jovens que forem selecionados e assim contratados pelo banco, irão ter um salário bastante diferente de outros programas que existem por ai, além também de receberem diversos benefícios da empresa. Os benefícios e remunerações oferecidos pela empresa são estes:

– Assistência médica e odontológica
– Política salarial diferenciada
– Vale-refeição
– Vale-transporte sem descontos
– Seguro de vida em grupo

Tenha um maior entendimento de como é feito o processo seletivo para Jovem Aprendiz Itaú

Este processo de seleção é feito desta forma:

– É feita a seleção dos currículos
– É feita então uma entrevista a qual é coletiva ou uma dinâmica em grupo
– E depois é feita uma entrevista individualmente com o gestor da área.

Todos estes currículos que são enviados para o banco, passam por um grande processo de avaliação, e todos aqueles que são convocados é a partir da necessidade do banco, a convocação acontece ao longo do ano.

ENVIE SEU CURRÍCULO AQUI: https://www.itau.com.br/carreira/diversidade/aprendiz/

Carga horária de trabalho do Jovem Aprendiz do Banco Itaú

A lei determina que essa carga horária de trabalho seja 6 horas diárias, porém para aqueles que já tenham terminado o ensino médio, essa carga horária de trabalho pode ser aumentada para 8 horas diárias.

Então se você se interessou e deseja fazer parte deste programa, fique sempre atento as oportunidades que irão surgir em relação a inscrição, não deixe que a oportunidade passe.

Como Trabalhar no Hospital 9 de Julho (115 Vagas Disponíveis)

Programa Jovem Aprendiz Atacadão 2019