in ,

Como trabalhar na Claro (64 Vagas Disponíveis)

A Claro é uma empresa brasileira de operação de telecomunicações. Em 2003, seis operadoras se juntaram (Americel, ATL, BCP, Claro Digital e TESS) e formaram a Claro. A empresa é fiscalizada pela América Móvil, que é um instituição mexicana.

Atualmente, a Claro possui cobertura para os seguintes países: América Latina, Argentina, Paraguai, Uruguai, Brasil, Chile, Costa Rica, Equador, El Salvador, Nicarágua, Honduras, Guatemala, Panamá, Peru, Porto Rico, República Dominicana e Colômbia. E na metade deste ano (2018), passou a fazer operações nos Estados Unidos.

A empresa “Claro”, que é uma das líderes do segmento no Brasil, oferece serviços de telefonia móvel, pacotes diversos de canais de televisão, internet e etc. Além de outros itens adicionais disponíveis na Claro TV, como a gravação dos programas. Atualmente, é uma das companhias mais conhecidas pelos brasileiros.

A claro é reconhecida por disponibilizar grande número de oportunidades/vagas de emprego para que outros profissionais possam fazer parte da equipe. Cada um de acordo com sua área de atuação, experiências, práticas. Os funcionários podem adquirir vários benefícios pela troca de sua colaboração, como comprar um aparelho com descontos por exemplo.

Um dos pré-requisitos para fazer parte do time da “Claro” é respeitar os valores da companhia, além de manter um bom relacionamento com os clientes ou parceiros e cumprir prazos pré-determinados.

  • Como trabalhar na Claro?

Para fazer parte do corpo de funcionários, é preciso conhecer os valores da empresa, que são: respeito e foco ao cliente, ousadia e trabalho com excelência. Os colaboradores da Claro são tratados de forma exclusiva e contam com estratégias de crescimento, como avaliação de competências, PDI (Plano de Desenvolvimento Individual), contratações internas, autodesenvolvimento, etc.

Segundo a empresa, os próprios funcionários são motivo de sucesso. Por esse motivo, a Claro visa a contratação de profissionais que atuem em diferentes áreas, como analista de administração e marketing, coordenador, engenheiro, gerente e supervisor de vendas, especialista de sistemas, entre outros.

A Claro está em busca de pessoas que procuram se destacar em tudo o que fazem. Ou seja, são batalhadoras e persistentes ao buscar adquirir novos conhecimentos e atualizações. Também devem ser dinâmicos, a fim de interagirem com diversas áreas.

Atualmente, a empresa conta com 85 vagas disponíveis. Para conhecê-las, selecionem o link.

  • Como enviar seu Currículo?

Hoje em dia, para fazer parte da equipe da Claro, o candidato não precisa mais imprimir seu currículo e levá-lo na empresa. Com o moderno sistema de admissões, basta fazer os cadastros via internet.

Para realizar o envio de currículo online, basta que o candidato acesse o link “Trabalhe na Claro” e depois selecione “Envie seu currículo”, no lado esquerdo da tela. Cada um pode escolher qual categoria deseja: estágio, jovem aprendiz, profissional técnico/médio e profissional de nível superior.

Em seus respectivos currículos, o candidato à vaga deve especificar suas experiências profissionais, formação e dados pessoais indispensáveis. Para os que tiverem cursos extracurriculares, idiomas ou informática, é interessante pontuá-los.

Uma observação importante a ser feita é que a Claro não aceita currículos anexados através de email, somente diretamente para o sistema. Assim, é mais fácil escolher os candidatos que mais se encaixam no perfil de cada vaga disponibilizada.

Como trabalhar na B2W (159 Vagas Disponíveis)

Como Trabalhar no Hospital 9 de Julho (115 Vagas Disponíveis)