in ,

Como Trabalhar no Hospital 9 de Julho (115 Vagas Disponíveis)

O Hospital 9 de Julho, localizado em São Paulo, é um dos mais frequentados e bem avaliados de todo o país. Trata-se de uma Instituição de renome relacionada à saúde, bem-estar e medicina. Vários procedimentos são realizados diariamente, como exames, cirurgias ou consultas. A boa fama do hospital foi conquistada sobretudo pelo cuidado com os pacientes.

Ouvir atentamente, compreender, aceitar opiniões e necessidades dos pacientes são características próprias do Hospital 9 de Julho através de seu notável potencial em atendimento humanizado.

Além de estar sempre à procura de aperfeiçoar seus processos, a instituição possui certificado de qualidade pela Joint Commission International (JCI), fator que o torna comparável com um dos melhores hospitais em âmbitos internacionais.

Desde 1970, o H9J é referência em medicina e diagnósticos, sobretudo por causa da seriedade com que a instituição leva a relação com os clientes. Além de claro, selecionar e investir em um corpo de colaboradores altamente especializados em sua formação. Possibilitando assim, a aquisição de novos equipamentos que serão manuseados por esses profissionais qualificados.

O Nove de Julho possui uma estrutura fantástica com mais de 300 leitos à disposição, além de atendimentos imediatos de emergência e eficácia na maioria de seus tratamentos.

São 14 salas para a realização de operações, sendo todas equipadas com os mais modernos equipamentos desta geração. Incluindo a tecnologia dos famosos robôs que já fazer a cirurgia sozinhos, garantindo eficácia.

A equipe do Hospital é formada por aproximadamente 4 mil médicos, além de 2 mil colaboradores e 1,5 mil técnicos na área de enfermagem. A Instituição garante que toda a equipe é altamente especializada para atender às necessidades de cada paciente em questão.

  • Como trabalhar no Hospital 9 de Julho?

Para fazer parte da equipe do Hospital 9 de Julho, é necessário ter formação ligada ao ramo da saúde ou apresentar conhecimentos de medicina, já que a maioria dos profissionais recrutados são para trabalhar nessa área.

Para isso, devem ter uma boa formação, ser especializados e ter realizado diversos cursos. Até porque são características fundamentais de um profissional qualificado, tanto para a contratação efetiva, quanto para o atendimento.

Além dos setores ligados à saúde, ainda existem os administrativos. Os colaboradores desse ramo devem fazer o possível para que o Hospital 9 de Julho funcione em perfeita ordem através da regularização de todos os assuntos, como gestão. Além de realizarem agendamento dos pacientes para consultas, procedimentos, etc.

  • Oportunidades:

O Hospital 9 de Julho oferece diversas oportunidades, tanto de ensino técnico, quanto de estagiários. Também existem vagas para aqueles que possuem limitações com oportunidades profissionais, aceitando candidatos com doenças mentais, por exemplo.

  • Trabalhe no Hospital 9 de Julho:

O Hospital conta com 115 vagas disponíveis em várias áreas distintas, como mencionado anteriormente. Para ver quais são, acesse o link!

Se você se identifica com a missão, a visão e os valores do Hospital, não perca tempo! Envie seu currículo para o site oficial do 9 de Julho e acesse o campo “Trabalhe Conosco”. Nessa página, haverá uma parte para os já cadastrados e para aqueles que ainda realizarão suas fichas de inscrição.

As formas de fazer a seleção são adaptadas para cada oportunidade. Boa sorte!

Como trabalhar na Claro (64 Vagas Disponíveis)

Jovem Aprendiz Banco Itau Unibanco 2018